Polícia

Sete homens são presos acusados de estupros, violência e embriaguez

A Polícia Civil de Roraima, por meio da Delegacia-Geral, deflagrou, nas primeiras horas da manhã de ontem, 24, uma Operação Especial Conjunta visando dar cumprimento a diversos mandados de prisão expedidos por Varas Criminais da capital.

Em diferentes bairros de Boa Vista foram presos os seguintes homens: E.M.D.S. 41 anos, eletricista condenado pelos crimes de ameaça e vias de fato; K.A.C.B., 24 anos, condenado à pena de sete meses de detenção em regime semiaberto, pelos crimes de lesão corporal, ameaça e vias de fato (mandado cumprido na Cadeia Pública). Também teve a prisão preventiva decretada A.S.D.O., vulgo “Negão”, 45 anos. Os mandados são oriundos do Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Na sequência, a polícia prendeu E. M., 52 anos, por tentativa de estupro, e o servidor público A. P. de M., 59 anos, pelo crime de atentado violento ao pudor, ambos sentenciados pelo juízo da Vara de Crimes Contra Vulneráveis. Está preso ainda A. B. D. P., 67 anos, autônomo, pelo crime de estupro de vulnerável, e R. D. S. S., 35 anos, pelo crime de embriaguez ao volante.

Segundo a polícia, as diligências continuam a cargo da Polinter, com possibilidade de novas prisões ainda esta semana. Todos os presos foram encaminhados para procedimentos na sede da Polinter, posteriormente submetidos a exames de integridade física no Instituto Médico Legal (IML) e recolhidos na Cadeia Pública de Boa Vista e Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc).