FOGO NO HGR
Sesau afirma que só uma paciente fugiu e já foi encontrada
Paciente pôs fogo em Ala do Hospital
Por Folha Web
Em 17/12/2017 às 12:00

Um incêndio na Ala C do Hospital Geral de Roraima (HGR), na madrugada deste domingo, 17, controlado pelos servidores da Unidade Hospitalar, foi ocasionado por um paciente psiquiátrico, informou a Assessoria de Comunicação do Governo de Roraima (Secom-RR).

A nota esclareceu que durante o ocorrido, os demais pacientes foram remanejados para outro setor e ninguém se feriu. “Na correria, os servidores também desligaram o quadro de energia do bloco e com a chegada dos bombeiros, os funcionários e pacientes também receberam recomendações de como proceder após o ocorrido”.

A nota salientou que os pacientes já estão de volta aos seus leitos, tendo sido interditada apenas a enfermaria onde o incêndio foi iniciado. “A interdição permanecerá até que os danos possam ser avaliados e reparados nos próximos dias”.

A Sesau destacou que uma paciente se ausentou do hospital, mas foi encontrada na frente da unidade e reconduzida ao leito. Na manhã dessa segunda-feira (18), o Hospital encaminhará um relatório sobre o ocorrido ao jurídico da secretaria, solicitando orientações sobre como proceder com o paciente que originou o incêndio”, finalizou a nota.

 

soles disse: Em 18/12/2017 às 16:50:55

"O estado precisa ter um hospital psiquiátrico, esse fato já era de se esperar. Cadê os projetos sociais dos políticos? Olhem ai! Elaborem um projeto para criação de um hospital voltado a esses pacientes com transtorno mental."

Mohammed Pataxó disse: Em 17/12/2017 às 14:20:38

"Eu quero saber o que é que falta acontecer na SESAU? O que falta acontecer nas dependências do HGR, do HMINSN? O que falta acontecer para o MP tomar uma PROVIDÊNCIA CONCRETA, DE FATO E DE DIREITO? "