Cotidiano

Servidores municipais recebem o salário nesse sábado

Prefeitura antecipa salário e paga retroativos das promoções por titulação aos professores

A Prefeitura de Boa Vista antecipou para este sábado, 2, o salário dos servidores municipais referente ao mês de agosto, que conforme o calendário de pagamento estaria na conta somente na segunda-feira, 4. Na folha, será efetuado também o pagamento retroativo da Promoção por Titulação aos professores da rede municipal que requereram o benefício entre 2014 e 2017. Ainda serão atualizadas as referências salariais, com as promoções e progressões aos servidores do quadro geral da Secretaria Municipal de Educação.

Ao todo, 925 servidores entre professores, secretários escolares, supervisores e outros, farão jus aos benefícios pagos nesta folha do mês de agosto.
De acordo com o secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Paulo Bragatto, neste pagamento serão sanadas todas as pendências relacionadas aos direitos dos profissionais da educação.

Mensalmente, a prefeitura injeta cerca de R$ 27 milhões com pagamento salarial dos 9 mil servidores municipais, e este mês serão pagos o equivalente a R$ 2,4 milhões em retroativos aos servidores do magistério.

 

Prefeitura antecipa salário e paga retroativos das promoções por titulação aos professores