Entretenimento

Sertanejo comemora 1 milhão de visualizações em videoclipe e mais de cem mil seguidores

Com mais de cem mil seguidores no Instagram e mais de um milhão de visualizações no youtube, o artista passa por uma nova fase em sua carreira

Quando lançou ‘Nosso relacionamento’, sua primeira música de trabalho, o cantor Wagner Luther não imaginava o salto que sua carreira iria fazer. Depois de mais de três anos de trabalho intenso e uma agenda cheia, Wagner está em uma nova fase da carreira. O músico possui mais de cem mil seguidores no Instagram e mais de um milhão de visualizações no youtube em seus videoclipes.

Wagner Luther é roraimense e tem 26 anos, sua primeira experiência de palco foi com uma banda de baile. Na época, o artista gravava vídeos e publicava na internet e foi quando os fãs e seguidores começaram a exigir um trabalho autoral. A partir daí o músico começou a focar em sua carreira e se mudou para São Paulo em busca de estourar no cenário nacional.

“Ainda há muito a conquistar, o fato de eu estar em um grande centro facilita, porém não é fácil, é aos poucos, é preciso ter calma, ter que abdicar de tempo pra família é algo complicado, mas eu amo a música, é isso me mantém de pé. Eu estou conseguindo aos poucos o meu espaço, claro que tem melhorado muito, mas é um trabalho de persistência, eu vim pra alcançar meus sonhos, pra me consolidar viver do que eu realmente amo fazer.” relatou o músico.

O sucesso não foi repentino, após lançar seu primeiro álbum “Você é tudo” com uma mistura de sertanejo, arrocha e ritmos brasileiros é que o artista pôde colher os primeiros frutos da carreira. O CD traz 10 faixas, sendo nove músicas compostas por Wagner Luther, e está disponível nas principais lojas do ramo e nas plataformas digitais. Nesse álbum estão as músicas “Suadinho” e “Eu duvido”, músicas que ganharam um videoclipe com a participação da ex- BBB Paulinha Leite e chamaram a atenção da mídia.

Para o público roraimense, Wagner já é considerado um artista nacional, já que poucos músicos da região chegaram a alcançar a esse patamar. Para Wagner, esse apoio é fundamental para que outros artistas consigam se destacar na música.

“O fato de viajar por alguns lugares do Brasil levando minha música, e ter o trabalho que se consolida, faz as pessoas te considerarem assim, eu me considero alguém lutando por um sonho e fico feliz de ver que as pessoas abraçam esse sonho comigo. Esse apoio auxilia na hora das dificuldades, estamos sempre lutando para mostrar o nosso melhor e fazer o melhor para ser contratado para atrair pessoas. Faça o que você ama para que isso não se torne um fardo, fica para todos que querem seguir carreira, ame o que você faz”, conta.

Os videoclipes, contatos, fotos, biografia e outras informações sobre o cantor podem ser acessadas no site www.wagnerluther.com.br e no canal oficial do músico no youtube.