Cotidiano

Seminário de Serviços Contábeis de Roraima debate temas como Reforma Trabalhista

Evento é uma realização do Sescon/RR e está em sua segunda edição no Estado

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Roraima (Sescon/RR) junto com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) realizam o II Seminário das Empresas de Serviços Contábeis do Estado (Sescerr) simultâneo com a VIII Jornada da Contabilidade e a Semana da Contabilidade.

A programação ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro, no auditória da Secretaria do Trabalho e Bem Estar Social de Roraima (Setrabes-RR), localizada na Avenida Mário Homem de Melo, Mecejana. Os interessados podem fazer a inscrição pelo www.sesconrr.org.br.

Durante o evento serão realizadas palestras e workshops. O presidente do Sescon-RR, José Soares Belido, informou que toda a programação foi idealizada para levar conhecimentos de suma importância aos profissionais
contábeis, bem como aos demais que atuam nas áreas de direito, economia, administração, setor pessoal, empresários e estudantes de áreas afins.

“Trouxemos profissionais renomados para tratarem de assuntos como: Mudanças no Simples Nacional para 2018 e Oportunidades para o profissional contábil; Fraudes e Corrupção na contabilidade pública: a importância da
implantação de uma controladoria municipal; Reforma Trabalhista e outros.

Todos os temas são de suma importância para o atual cenário político e econômico do Brasil, portanto será um momento único para nos inteirarmos desses assuntos”, disse.

Para a vice-presidente do Sescon-RR, Audry Torres, esta será uma oportunidade para os profissionais se atualizarem com temas de relevância para o setor contábil e aproveitar o momento para interagir com profissionais renomados que vão ministrar as palestras e workshops.

“Será uma intensa programação recheada de interação e conhecimento. Contamos com a presença de todos e, como no primeiro Seminário, esperamos que seja um sucesso. Na hora do evento basta levar um brinquedo novo e dois quilos de alimentos não perecíveis. Os produtos arrecadados serão doados para uma instituição”, informou.

Serviço
II Seminário das Empresas de Serviços Contábeis do Estado (Sescerr)
simultâneo com a VIII Jornada da Contabilidade.
Dia: 21 e 22 de setembro
Hora: dia 21, a partir das 19h; dia 22, das 8h às 18h
Local: auditório da Setrabes-RR
Investimento: um brinquedo novo e dois quilos de alimentos não perecíveis
Informações: (95) 3624-4588 / www.sesconrr.org.br / Fan page: Sescon-
Roraima

Programação

Data : 21 de Setembro

19h20 – Palestra de abertura

“Planejamento Estratégico nas empresas de serviço

20h-15– palestra

Desvendando os benefícios socioeconômicos da Reforma trabalhista          

Dia 22 de setembro

08h -10h – Workshop

Mudanças no Simples Nacional para 2018 desafio e oportunidades para o profissional contábil

10h as 12h – Workshop

Controle social e o papel profissional da contabilidade

 14h às 16h – Workshop

Fraudes e corrupção na contabilidade política: A importância da implantação de uma controladoria municipal

 16h às 18h – Workshop

Reforma trabalhista: O que você deve saber

Publicidade