Esporte

Semifinais do Estadual de Futsal Sub 12 começam neste final de semana

As semifinais do Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub 12 iniciam neste sábado com a realização dos jogos de ida da competição promovida pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS). 

Pela tabela divulgada pelo Departamento Técnico da FRFS o primeiro confronto acontece a partir das 9h deste sábado entre Tiradentes (1º lugar) x Vivaz (4º lugar) em duelo marcado para a quadra da Escola Caraná.

No mesmo dia, às 10h30, joga Constelação/Estácio (2º lugar) x Barcelona (3º lugar) em jogo marcado para a quadra da Escola Antônio Ferreira de Souza.

Os jogos de volta, caso sejam necessários, estão marcados para a manhã deste domingo, dia 6. Às 9h se enfrentam Barcelona x Constelação/Estácio em jogo marcado para a quadra da Escola Maria dos Prazeres Mota.

Às 10h30, o Vivaz recebe o Tiradentes no Centreventos Osmar de Matos.

Pelo regulamento da competição as duas equipes com melhores campanhas da primeira fase entram na semifinal com um ponto de bonificação e, em caso de vitória no primeiro jogo eliminará o jogo de volta e garante vaga na decisão. Já as duas equipes classificadas em terceiro e quarto lugares, tem a obrigação de empatar ou vencer o primeiro jogo e forçar a segunda partida.

As equipes melhores classificadas ao final da primeira fase foram Tiradentes e Constelação, primeiro e segundo colocados respectivamente. Do outro lado estarão Barcelona e Vivaz, classificados em terceiro e quarto lugares.