Cotidiano

Seis mortes são registradas em 24h por homicídios e acidentes de trânsito

Fim de semana sangrento teve pelo menos seis acidentes de trânsito e dois homicídios registrados na Capital e no interior

O primeiro final de semana do mês de dezembro está sendo marcado pela violência no trânsito e homicídios na Capital e no interior. Foram seis mortes no período de pouco mais de 24 horas, da madrugada de sábado, 02, até a manhã de domingo, 03, na Capital e no interior.

ACIDENTES- O primeiro caso foi o de um agricultor, de 75 anos, que morreu na madrugada de ontem após ter capotado o caminhão que dirigia em uma ponte  na Vila Samaúma, localizada no município de Mucajaí, região Centro-Oeste de Roraima.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha, a vítima foi identificada como Deoclécio Marinho dos Santos. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

No início da manhã, um capotamento matou a estudante Rosane Gomes Costa, conhecida como “Didi”, de 26 anos, e deixou outras três pessoas feridas. Segundo apurado junto a Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no Km-17 da BR-401 e envolveu um veículo S-10 de cor prata que seguia sentido Boa Vista/Bonfim.  

Na noite de ontem, outros três acidentes de trânsito foram registrados na Capital, sendo um fatal. O jovem Manoel Santana da Silva Filho, de 23 anos, morreu após a motocicleta em que conduzia colidir com um veículo no cruzamento das avenidas Benjamim Constant e Castelo Branco, no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista.

Já no final da manhã deste domingo, 03, o tratorista Josimar Sousa, de 27 anos, morreu após perder o controle da direção da motocicleta que conduzia na BR-174, nas proximidades da Vila Itã, no município de Caracaraí, região Centro-Sul de Roraima.

HOMICÍDIOS- Dois homicídios foram registrados ontem. O primeiro foi de do jovem Brendo Henrique de Oliveira Pinheiro, de 22 anos, morto a tiros dentro da própria casa no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

Conforme a Polícia, dois criminosos teriam ido até a residência de Breno em uma motocicleta e o executaram com dois tiros.

No início da manhã, outro jovem, também de 22 anos, foi morto por policiais militares após ter ameaçado de morte o próprio avô, de 73, com uma enxada, e partido para cima da guarnição com o instrumento agrícola. O caso ocorreu no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista. A vítima foi identificada como Gian Lisboa de Almeida.

Publicidade