Geral

Segundo Turno começa neste sábado com São Raimundo x GAS e Roraima x Baré

O primeiro confronto será entre São Raimundo x GAS, marcado para iniciar às 16h. Já o confronto entre Atlético Roraima x Baré está marcado para começar as 17h50 com o Estádio Ribeirão de portões abertos

Dois jogos abrem, na tarde/noite deste sábado, a primeira rodada do Segundo Turno do Campeonato Estadual Sub 20 de Futebol no Estádio Ribeirão. De acordo com a tabela divulgada pelo Departamento Técnico da Federação Roraimense e Futebol (FRF) as quatro equipes que disputam a competição estarão em campo em busca dos primeiros pontos do Returno.

O primeiro confronto será entre São Raimundo x GAS, marcado para iniciar às 16h. O jogo marca os opostos do Primeiro Turno quando o São Raimundo encerrou na primeira colocação com 12 pontos ganhos em três jogos. O GAS ficou na lanterna com apenas um ponto.

Como foi campeão do Primeiro Turno, ao vencer o Atlético Roraima por 2 a 1 na decisão, o São Raimundo inicia a campanha do Returno buscando ganhar o título para não ter que jogar a decisão do título Estadual.

Já o confronto entre Atlético Roraima x Baré está marcado para começar as 17h50, também no Estádio Ribeirão. O ‘Bareima’ acontece em ritmo de revanche já que o Tricolor da Mecejana venceu o arqui-rival Baré por 2 a 0 no Primeiro Turno. Já o Roraima pensa em vencer e iniciar bem o Returno e chagar novamente a decisão do Turno e não deixar escapar o título, como aconteceu no Primeiro Turno.

ARBITRAGEM – A Comissão de Arbitragem da Federação Roraimense de Futebol (FRF) divulgou o quarteto para a rodada de abertura do Segundo Turno do Campeonato Estadual Sub 20 de Futebol.

No primeiro jogo, entre São Raimundo x GAS, o árbitro central será Zacarias Santiago, com assistências de Carlos Pereira na bandeira 1 e de Fabrício Dias na bandeira 2. O árbitro reserva será Kaio Forte.

Para o jogo entre Atlético Roraima x Baré, a arbitragem será de Yungo Paiva, com assistências de Marcio Duarte na bandeira 1 e Alexsandro Thomé na bandeira 2. O quarto árbitro será Kaio Forte.