Esporte

Seguem as disputas na Taça Cidade de Boa Vista de Futsal

O confronto entre Caxiense e Vivaz abrem a rodada. Constelação e Jasc completam. Os dois jogos serão no Ginásio Hélio Campos

Após a pausa, a Taça Cidade de Boa Vista de Futsal terá continuidade na noite desta terça-feira, 14, no Ginásio Hélio Campos. Os confrontos ficam por conta de Caxiense e Vivaz. E o duelo dentro nas quatro linhas entre Constelação/Estácio e Jasc/Jump Store.

O jogo que abre a rodada será entre Caxiense e Vivaz, às 20h10. Em três jogos, o Caxiense, dirigido pelo técnico Araújo, somou apenas um ponto e traz no retrospecto duas derrotas e um empate e ocupa a última posição da competição. 

O Vivaz, por sua vez, aparece na terceira colocação na tabela de classificação com três pontos conquistados. Em quatro jogos, o time de Osmar Júnior acumula três derrotas e uma vitória sobre o próprio Caxiense, no primeiro turno.  

Com três vitórias e liderando a competição com nove pontos, o Constelação/Estácio encara o Jasc/Jump Store que vem na segunda posição, com seis. O jogo está marcado para as 21h30. 

No primeiro turno, quem se deu melhor foi o time das estrelas, dirigido por Olano Matos, que venceu a equipe do Jasc, do treinador Diego Teixeira por 4 a 3. Desta vez, os times se enfrentam em busca do mesmo objetivo: a liderança da competição. Isso porque com a vitória, o Constelação amplia a vantagem. E caso o Jasc vença, soma três pontos, chega a nove e, dependendo do critério de desempate, pode assumir a ponta da tabela.

O campeão da Taça Cidade Boa Vista será o representante do Estado na Liga Norte de Futsal de 2019.

NOVA DATA – O jogo entre Caxiense e Constelação/Estácio, válido pela Taça Cidade de Boa Vista Adulta Masculina, adiado em razão da participação do Constelação/Estácio na Taça Brasil Adulta – Masculina, Divisão Especial, será realizado na próxima sexta-feira, 17, no Ginásio Hélio Campos, às 21h30.