Esporte

Seguem abertas as inscrições para I Corrida de Rua Unip 2018

Seguem abertas as inscrições para a I corrida de Rua Unip 2018. A prova de 5 quilômetros ocorrerá no próximo domingo dia 27, com realização dos acadêmicos de educação física da instituição de Ensino Superior . No total, 500 vagas foram disponibilizadas restando poucas até o momento. 

Para se inscrever basta o interessado ir à coordenação do curso no Colégio Objetivo em horário comercial, localizado na Avenida Franco De Carvalho Nº 195, bairro São Francisco e pagar uma taxa de 30 reais e um quilo de alimento não perecível, a idade mínima para participação é de 16 anos, com autorização por escrito dos pais ou responsáveis. A entrega dos kits composta pela camisa e o adesivo de identificação numérica, começa ser entregue a partir do dia 24 e segue até a corrida ou preenchimento das vagas.

A premiação será de medalhas e troféus, além de brindes dos patrocinadores para os três primeiros colocados no masculino e feminino. Para o restante dos participantes, as medalhas serão entregues assim que a prova for concluída.

A largada e o local de concentração serão no Roraima Garden Shopping. A prova começa às 17h30 do dia 27. Para mais informações, procurar o presidente da comissão, Antônio Carlos, pelo telefone (95) 99128-8964.

Publicidade