Geral

Sarampo e melhorias na saúde em pauta no Agenda da Semana

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa vai ao ar a partir das 09 horas deste domingo, 25

O surto de Sarampo ocasionado pela vinda de imigrantes venezuelanos e os investimentos que estão em curso no sistema estadual de saúde estarão na pauta de discussões no Agenda Semana deste domingo, 25.

Sobre esse assunto, o radialista Getúlio Cruz entrevistará o secretário Estadual de Saúde (Sesau), Marcelo Batista. Ele vai falar um pouco das medidas que estão sendo adotadas pelo Estado para conter o avanço do sarampo, além de dar mais detalhes sobre a inauguração do novo anexo do Hospital Geral de Roraima (HGR) e do Hospital as Clínicas.

Outro assunto que também estará em discussão é as ações da operação de fiscalização em madeireira dos Sul do Estado. Quem trará mais esclarecimentos sobre o assunto é a presidente interina da Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Femarh), Maria Luiza de Farias Oliveira.

O programa também contará com a participação do presidente do Instituto de Terras de Roraima (Iteraima), Alysson Macedo, que falará sobre a anuência prévia do Conselho de Defesa Nacional (CDN).

O programa Agenda da Semana vai ao ar a partir das 09 horas pela Rádio Folha AM 1020. O ouvinte poderá participar pelos telefones 3623-8801 e 3623-8238. A programação da rádio  também pode ser acompanhada pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br.