FUTEBOL FEMININO
São Raimundo vence Roraima e é campeão do Estadual Feminino
Por Ribamar Rocha
Em 22/12/2017 às 00:06
Equipe do São Raimundo vai representar Roraima em competições nacionais em 2018 (Foto: Wilson Barbosa)

O time feminino do São Raimundo venceu o Atlético Roraima por 3 a 0 em jogo realizado na noite de quarta-feira no Estádio Ribeirão e válida pelo último confronto do Segundo Turno do Campeonato Estadual de Futebol Feminino 2017. Com o resultado o Mundão ficou com o título do Segundo Turno e, como já havia sido campeão do Primeiro Turno, conquistou o título do certame promovido pela Federação Roraimense de Futebol (FRF). 

Os gols que deram o título ao Mundão foram marcados por Lú, aos 43 minutos da primeira etapa, e Eliene, aos 5 e 7 minutos da etapa complementar. Com o título de 2017, o time feminino do São Raimundo chega ao tricampeonato da categoria.

Com a conquista do Estadual o São Raimundo carimba o passaporte para representar o Estado na Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de 2018.

O técnico do São Raimundo, Beto Vieira, vibrou com a conquista. “Essa vitória sobre o Roraima que nos garantiu o tricampeonato e o direito de representar o Estado na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro de 2018, foi fruto da garra e determinação da equipe, que com muita união e humildade soube vencer o adversário”.

O São Raimundo jogou e venceu com Karina; Iolanda (Lais), Vanesa, Sobral e Eliene (Natalia); Paulistinha, Lú (Alice), Priscila e Talyne (Karol); Lili (Romênia) e Jú. Técnico: Beto Vieira.

Já o Atlético Roraima formou com Dryca; Lyndy, Suelen, Keron e Yara; Luana, Ivana, Bedeu (Jô) e Luna; Erika e Glaucia (Rayane). Técnico: Bennaze Rates.

A arbitragem foi de Zacarias Santigo, com assistências de Marcio Duarte e Renny Adonay. O quarto árbitro foi Kaio Forte.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!