Geral

São Raimundo terá jogo de vida ou morte contra o Sport-PE pela Copa São Paulo

A garotada do São Raimundo terá um jogo difícil contra o Sport de Recife na tarde/noite deste domingo pelo Grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em confronto marcado para iniciar ás 15h (de Boa Vista) no Estádio Luís Augusto de Oliveira, “o Luisão”, na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. 

Depois de perder na estréia por 4 a 2, de virada, para o São Carlos, a equipe Alviazulina encara os pernambucanos num jogo de ‘vida ou morte’ em vistas as pretensões de classificação para a próxima fase da Copinha. Ainda sem pontuar no certame promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), os roraimenses têm que vencer o Sport para continuar sonhando com uma das vagas para a segunda fase. Em caso de derrota, o São Raimundo fecha a terceira rodada na quarta-feira, dia 10, contra o Confiança de Sergipe apenas para cumprir tabela.

Já o Sport Recife venceu o Confiança de Sergipe por 3 a 0 e lidera o Grupo com três pontos, mesma pontuação do São Carlos, porém com saldo de um gol.

Por telefone, o treinador do São Raimundo, Beto Vieira, disse que a equipe já virou a chave para o confronto contra o Sport.

“O Sport é uma grande equipe e treinamos para tentar neutralizar o sistema de ataque deles e ocupar os espaços que eles deixam, pois percebemos que eles jogam numa linha de três, tanto na frente quanto atrás e vamos tentar evitar a saída de bola deles”, disse.

Beto afirmou que provavelmente haverá mudanças na equipe para este jogo. Pelo menos quatro jogadores saíram machucados do confronto contra o São Carlos: André, Gabriel, Renan e Regis, e até a tarde de ontem estavam em tratamento médico.

Para a estreia a equipe entrou com Leonay, Luã, Regis, Andril e André; Renan, Wesley, Gabriel e Julianderson; Thomas e Vinicius Cunha. No banco de reservas o treinador contou ainda com Epecildo, Gullio, Walson Jheymes, Vinicius Alves, Leandro, Ícaro, Jhon, Thamer e Gustavo Frazão.