Esporte

São Raimundo recebe Desportivo-RO em jogo que vale a liderança do Grupo A3

O São Raimundo volta às atenções para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro, quando recebe o Real Desportivo, de Rondônia, em jogo marcado para as 16h deste domingo, no Estádio Ribeirão

Ainda curtindo a ressaca da conquista do título do Campeonato Estadual deste ano, conquistado na última terça-feira, o São Raimundo volta às atenções para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro, quando recebe o Real Desportivo, de Rondônia, em jogo marcado para as 16h deste domingo, no Estádio Ribeirão, e que vale a liderança do Grupo A3 da competição nacional. O Baré, outro representante de Roraima na competição, joga em Macapá-AP, na noite de segunda-feira. 

Atualmente o São Raimundo ocupa a terceira colocação do grupo com três pontos ganhos, mesma pontuação do Nacional de Manaus, que fica em segundo lugar pelos critérios de saldo de gols (2 a -2). O líder do grupo é o Real Desportivo, adversário do Mundão neste domingo, que acumula quatro pontos.

No mesmo horário de domingo, o Nacional-AM recebe o São Raimundo do Pará, em confronto marcado para o Estádio Arena da Amazônia, em Manaus-AM. O representante paraense é o lanterna do Grupo com apenas um ponto.

O treinador Chiquinho Viana conta com todo o elenco à disposição e deve manter a mesma formação que iniciou o jogo da decisão do título contra o Baré, na terça-feira, com Diego Silva; Luan, Vinícius Siri, Kelvin e André. João Paulo, Ygor, Nilsão e Émerson. Rai e Felipe.

INGRESSOS – A diretoria do Mundão já colocou 600 ingressos na promoção de R$ 10,00 e mais 200 ingressos de R$ 20,00 (inteira) e os bilhetes já podem ser adquiridos no Salão do Camarão, na Avenida Estrela Dalva, no Bairro Raiar do Sol, na Safira Joias, Avenida Benjamin Constant, Centro, na sede do São Raimundo, no Bairro Operário ou no Estádio Ribeirão a partir das 16h de domingo.

Confira a classificação Grupo A3 da Série D