Geral

São Raimundo pode ser campeão feminino nesta quarta

Atlético Roraima x São Raimundo se enfrentam na noite de hoje pelo último confronto do Segundo Turno do Campeonato Roraimense de Futebol Amador Feminino de 2017. O jogo está marcado para iniciar as 19h30 no Estádio Ribeirão e pode servir também de encerramento da competição promovida pela Federação Roraimense de Futebol (FRF), caso o São Raimundo vença o jogo. 

Como já foram campeãs do Primeiro Turno, as meninas do São Raimundo podem levantar a taça do título do Segundo Turno e do Estadual com vitória no tempo normal de jogo ou nas penalidades, caso haja empate no jogo.

Para o Atlético Roraima só a vitória interessa e assim ficar com o título do Segundo Turno e forçar a decisão do título em confronto com data ainda a ser mercada pelo Departamento Técnico da FRF.

No primeiro confronto entre as duas equipes, nesta edição, o jogo terminou empate em 0 a 0 e vitória do São Raimundo,por 3 a 2, nos pênaltis.

A Comissão de Arbitragem da FRF divulgou o trio que comanda o espetáculo entre Atlético Roraima x São Raimundo. O árbitro central será Zacarias Santiago que terá assistências de Marcio Duarte e Gean Carlos, enquanto o árbitro reserva será Kaio Forte.

A equipe campeã do Estadual Feminino deste ano vai representar o Estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2018. Enquanto que a equipe vice-campeã garante o direito de disputar o Campeonato Brasileiro no próximo ano.