Geral

São Raimundo fala em iniciar caminhada rumo ao tri

O São Raimundo estreia nesta sexta-feira no Campeonato Estadual de Futebol 2018 contra o Rio Negro, em jogo marcado para iniciar as 21h20 no Estádio Ribeirão, e que deve começar como caminhada rumo à conquista do tricampeonato. Pelo menos esse é o pensamento do treinador Chiquinho Viana. Campeão em 2016 e 2017 ele falou do desejo de buscar mais um título estadual na carreira e o inédito tricampeonato para o São Raimundo. 

“A expectativa é a melhor possível, e esperamos que amanhã (hoje) posamos jogar bem e iniciar nossa caminhada, dando os primeiros passos em busca de nosso tão sonhado tricampeonato roraimense, fato inédito para o São Raimundo”, disse. “É em busca desse sonho que estamos trabalhando e lutando todos os dias nesta perspectiva e com ambiente bom e tranquilo entre os jogadores e comissão técnica, conseguidos nestes pouco mais de dois meses de trabalho de pré-temporada e a torcida pode esperar um time aguerrido e que busca a vitória o tempo todo, pode ter certeza disso”, afirmou.

O treinador disse que a equipe trabalhou na tarde de ontem, onde comandou o treino apronto no CT do Mundão, no Bairro Operário, e definiu a equipe que entra de primeira contra o Rio Negro.

“Fizemos o último treino antes do jogo de estréia, amanhã (hoje) contra o Rio Negro onde definimos quem vai entrar jogando e aproveitamos para fazer algumas jogadas de bolas paradas”, afirmou.

Ele garantiu que a equipe que deve entrar será a mesma que iniciou o jogo contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil. Desta forma, Chiquinho vai manter o sistema de jogo montado no 4-2-2-1 e a mais provável equipe que entre de primeira será com Diego; Luan, Sérgio Siri, Kelvin e Evandro e André; Belão e Nilsão; Igo, Emerson e Ribinha; Ray.

A reportagem não conseguiu contato com a comissão técnica do Rio Negro para saber detalhes da equipe para este confronto.

ARBITRAGEM – Para o jogo de fundo da rodada desta sexta-feira, entre São Raimundo x Rio Negro, a arbitragem será de Roberval Pereira, que terá assistências de Renyr Adonay na bandeira 1e Jean Carlos de Menezes na bandeira 2. O quarto árbitro será José Ordílio Soares.