Geral

São Raimundo e Roraima largam na frente

São Raimundo e Atlético Roraima se deram bem, venceram seus adversários e largaram na frente na tabela de classificação para garantir as vagas para a decisão das semifinais do Segundo Turno

O Segundo Turno do Campeonato Estadual Sub 20 de Futebol iniciou na tarde/noite de sábado com a realização de dois jogos no Estádio Ribeirão e São Raimundo e Atlético Roraima se deram bem, venceram seus adversários e largaram na frente na tabela de classificação para garantir as duas vagas para a decisão das semifinais do Segundo Turno da competição promovida pela Federação Roraimense e Futebol (FRF). 

MUNDÃO – Assim como encerrou o Primeiro Turno, o São Raimundo começou o Segundo Turno: vencendo. E destra vez por goleada de 10 a 0 sobre o GAS, que reclamou bastante da arbitragem. Já o GAS, que havia encerrado o Primeiro Turno na lanterna com apenas um ponto, iniciou o Returno sofrendo uma goleada.

Os gols do Mundão foram marcados por Ribinha (3), Tomaz (2), Luan, André, Wesley e Matheus e um gol contra de Nilson Santos.

O jogo foi bastante movimentado, principalmente no número de gols e de expulsões: foram expulsos Marcos Sousa, Nilson Santos, do GAS.

O São Raimundo volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Atlético Roraima em jogo marcado para as 19h50 no Estádio Ribeirão.

TRICOLOR – No jogo de fundo da primeira rodada do Segundo Turno o Tricolor da Mecejana mostrou que tem um time melhor que o do Baré e novamente venceu o Colorado da Consolata e deu um passo importante parta garantir a vaga nas semifinais. O Roraima venceu o arqui-rival por 3 a 2 num jogo atípico em que houve a paralisação da partida devido a um incêndio em parte do gramado. Foi preciso a intervenção dos Bombeiros para apagar as chamas e o jogo voltar.

Segundo informou o diretor Técnico Administrativo da FRF, Denilson Sabino, o fogo surgiu depois da tradicional queima de fogos que é feita pela entidade momentos antes de iniciar cada jogo da competição. “Foi um incidente. O granado estava seco e algumas faíscas acabaram caindo e ocasionando o fogo, mas logo acionamos os Bombeiros e o fogo foi controlado, ninguém se feriu”, disse.

Com a bola rolando, o Tricolor da Mecejana foi melhor em campo e venceu o Baré com gols de Joanderson Santos (2) e Beto Cardoso. Coube a Alex Fernandes e Joel Correia fazerem os gols do Baré.

O Tricolor da Mecejana volta a campo nesta terça-feira, às 19h50, para enfrentar o São Raimundo, enquanto que o Baré pega o GAS, antes, ás 18h. Os jogos acontecem no Estádio Ribeirão de portões abertos.

Confira a classificação do Segundo Turno