Política

Sandro Baré é o novo adjunto da Sesp

Policial civil de carreira, Baré tem profundo conhecimento sobre a situação da segurança pública de Roraima

A governadora Suely Campos nomeou o ex-vereador Sandro Denis de Souza Cruz, o Sandro Baré, para assumir o cargo de secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública. Sandro é policial civil de carreira e tem profundo conhecimento sobre a situação da segurança pública de Roraima.

“Conversei com a secretária Giuliana Castro e quero percorrer todas as delegacias do interior e da capital e fazer levantamento das condições de trabalho, viatura e fazer um relatório para ser levada à governadora. Algo simples que hoje temos dificuldade de mapear. Quero também colaborar no reaparelhamento da Polícia Civil com armamento mais seguro, como a Glock que é usada nas polícias de centros mais avançados”, disse à Folha.

A nomeação de Baré foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 28 de fevereiro. Sandro ocupava o cargo de secretário da Secretaria de Articulação Municipal e Política Urbana (Seampu) desde novembro do ano passado.

Em entrevista à Folha, a secretária de Segurança Pública, Giuliana Castro disse que recebeu a nomeação de Sandro Baré, como seu adjunto, com muita alegria. “Ficamos felizes com a nomeação do Sandro, é um policial civil competente e comprometido com a Segurança Pública, e trará avanços na nossa política de integração entre as instituições policiais e demais instituições, e projetos de Segurança do Governo do Estado. Trabalharemos em sintonia para garantir o melhor para população de Roraima”, frisou.

Publicidade