PRIMEIRO ESCALÃO
Sandro Baré assume como adjunto da segurança pública
Gostei (24) Não gostei (25)
O novo adjunto, que é policial civil de carreira, já está implementando projetos na pasta
Por Folha Web
Em 06/03/2018 às 15:31
O novo adjunto com a secretária Giuliana Castro (Foto: Divulgação)

O Governo do Estado nomeou o ex-vereador Sandro Denis de Souza, o Sandro “Baré”, para assumir a Pasta de Adjunto da Secretaria de Segurança Pública. Sandro é policial civil de carreira e tem profundo conhecimento sobre a situação da segurança pública de Roraima e já tem projetos para executar.

“Conversei com a secretária Giuliana Castro e quero percorrer todas as delegacias do interior e da capital e fazer levantamento das condições de trabalho, viatura e fazer um relatório para ser levada a governadora. Algo simples que hoje temos dificuldade de mapear. Quero também colaborar no reaparelhamento da polícia civil com armamento mais seguro, como a Glock que é usada nas policias de centros mais avançados”

A nomeação de Baré foi publicada no Diário Oficial do Estado (Doerr) do dia 28 de fevereiro. Sandro ocupava o cargo de secretário da Secretaria de Articulação Municipal e Política Urbana (Seampu) desde novembro do ano passado.

A Secretária de Segurança Giuliana Castro em entrevista para a Folha disse que recebeu a nomeação com muita alegria.

“Ficamos felizes com a nomeação do Sandro, é um policial civil competente e comprometido com a Segurança Pública, e trará avanços na nossa política de integração entre as instituições policiais e demais instituições, e projetos de Segurança do Governo do Estado. Trabalharemos em sintonia para garantir o melhor para população de Roraima. ‘

Rildo Lopes disse: Em 06/03/2018 às 20:43:29

"Conhecer todos conhecem....A questão é saber resolver os problemas......E se for para indicar alguém só pelo fato de conhecer.... então na PA existe vários compatível com o cargo "

Rildo Lopes disse: Em 06/03/2018 às 18:29:01

"Certo! Claro que ninguém do governo irá falar algo contrário....Enfim, do que irá adiantar nossos comentários....."

Luciana disse: Em 06/03/2018 às 17:19:42

"Mas um secretário para o governo do povo."