Esporte

Saiba como anda o Roraimense de Voleibol Juvenil

O Campeonato Roraimense de Voleibol Juvenil dos clubes Filiados já está rolando com jogos nos naipes, masculino e feminino, nas escolas Monteiro Lobato e Gonçalves Dias. A competição realizada pela Federação Roraimense de Voleibol (FRV) foi iniciada no dia 19 deste mês e segue até a metade de julho.

Participam desta competição sete clubes filiados no total, sendo deles, três no feminino e quatro no masculino. A cada rodada, a FVR realiza um jogo para cada naipe. 

No masculino, disputam o título de campeão da categoria os times: GRESSB, Azul Mania, São Raimundo e GAS. No feminino, estão na briga pelo troféu de campeãs as equipes: GAS, Ríver e Roraima.

As partidas tem sido um sucesso, visto que a torcida tem comparecido aos locais de jogos e tem assistido a bons confrontos feitos pela garotada, que faz da competição, seus treinos para a disputa dos Jogos Escolares de Roraima, que será realizada em julho.

A próxima rodada será dia 3 de julho, próxima terça-feira, portanto. Às 19h30, quem duela são os times do GAS e São Raimundo, e logo na sequência, GRESSB e Azul Mania às 21h30, ambos no masculino com as duas partidas a serem realizadas na quadra da Escola Monteiro Lobato. 

Confira como está a classificação do campeonato: