Geral

Roraima estreia hoje na segunda fase contra Goiânia

A seleção roraimense de futebol da categoria sub 20 estreia hoje na 2ª fase da Copa de Seleções Estaduais da categoria, em Goiânia-GO. Depois de passar pela seleção de Rondônia, na semana passada, a equipe comandada pelo treinador Beto Viera viajou até Goiás para uma nova etapa na competição nacional promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), quando encara as seleções de Goiânia e da Bahia. Nesta fase, as 24 seleções foram divididas em oito grupos de três e apenas o primeiro colocado de cada grupo segue na disputa. 

O jogo contra a seleção de Goiás está marcado para as 14h (horário de Boa Vista) de hoje no Estádio Olímpico, em Goiânia-GO. Para este confronto Beto Vieira confirmou que vai mandar a campo o time com Isaac; Luã Souza, Ándrio, Daniel e Pará; Juca, Lucas Sudário, Kalieu e André; Leandrinho e Ribinha. No banco de reservas, o treinador vai contar com Epecildo, Régis, Viny, Joel e Gustavo.

Segundo informou Beto Vieira, por telefone, a equipe chegou no início da tarde de ontem em Goiânia e não teve direito a fazer um treino ou conhecer o local do confronto. Cansados da viagem, a delegação preferiu dar descanso aos atletas.

“Nesse momento posso afirmar que os atletas estão muito abatidos com a viagem. Foram 21 horas de viagem e o melhor agora é descansar para o jogo de amanhã (hoje)”, disse.

A delegação viajou de ônibus até Manaus-AM na manhã de segunda-feira e de lá embarcaram para Brasília. Ainda tiveram que encarar a estrada até chegar a Goiânia-GO no início da tarde de ontem.

O segundo jogo do selecionado roraimense será na sexta-feira, dia 1º de dezembro, contra a Bahia, também às 14h (de Boa Vista) no Estádio Olímpico de Goiânia.