NA CAPITAL
Rompimento de adutora deixa nove bairros sem água nesta tarde
Segundo a Caerr, o fornecimento deve ser normalizado a partir das 17h
Por Folha Web
Em 12/07/2018 às 13:23
Os bairros afetados são: Asa Branca, Buritis, Cambará, Tancredo Neves, Canaã, Jardim Primavera, Dr. Sílvio Leite e parte do Jóquei Clube e Caimbé

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) informou no final da manhã desta quinta-feira, 12, a interrupção do fornecimento de água para os moradores do bairro Asa Branca e adjacências. A medida foi tomada em razão do rompimento de uma adutora de 200 mm localizada na rua José Aleixo.

Segundo a companhia, técnicos já estão no local para resolver o problema, que afeta diretamente os moradores dos bairros Asa Branca, Buritis, Cambará, Tancredo Neves, Canaã, Jardim Primavera, Dr. Sílvio Leite e parte do Jóquei Clube e Caimbé.

A Caerr destacou ainda que os reparos devem durar a tarde inteira e que o fornecimento deve ser normalizado a partir das 17h.

Em caso de dúvidas ou necessidade de atendimento in loco, a companhia disponibiliza os canais de atendimento 0800.280.9520, que funciona das 7h às 18h; pelo aplicativo para smartphones Caerr Mobile, que pode ser encontrado para os sistemas Android e iOS; e também pelo site

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!