COPA RORAIMA DE BMX
Rodrigo Alencar fica com o título da Copa Roraima de BMX em Caroebe
Por Ribamar Rocha
Em 25/10/2017 às 00:11
Pilotos comemoram volta do bicicross para a pista de Caroebe (Foto: Divulgação)

O piloto Rodrigo Alencar, de Boa Vista, foi o campeão da categoria Elite da terceira etapa da Copa Roraima de BMX, competição realizada na nova pista de bicicross de São Luiz do Anauá, no Sul do Estado e que contou com 54 pilotos de Boa Vista, São Luiz do Anauá, Caroebe, Mucajaí e Manaus-AM nas seis categorias disputadas. 

Além de Rodrigo Alencar, a categoria Elite teve Hygho Robson, Boa Vista, na segunda colocação e Maxsuel Alencar, de Caroebe, em terceiro.

Na categoria MIRIM: 1° - Ryan Denilson e 2° - Murilo Sales, ambos de Boa Vista.

BOY'S: 1° - Thiago de Sousa (Caroebe), 2° - Boaz Honorato (BV) e 3° Kauã Vieira. (Caroebe). EXPERT: 1° - Andrey Augusto (BV), 2° - Daniel Viana (São Luís) e 3° - Rick Jordan (Caroebe). CRUISER: 1° - César Bastos (Caroebe), 2° - Ricardo Luiz (Mucajaí) e 3° - Adilson Barros (BV). E na categoria JÚNIOR: 1° - Carlos Emanuel (Caroebe), 2° - Daniel Andrade (Caroebe) e 3° - Diogo Viana (São Luiz).

Segundo informou Yago Matias, piloto e organizador do evento, cerca de 300 pessoas assistiram as corridas de BMX. “Esse apoio foi muito importante para nós, essa corrida foi a volta do BMX para Caroebe, porque a pista estava de reforma, por isso tivemos grandes saltos e ultrapassagem de tirar o fôlego. Só tenho a agradecer aos responsáveis por essa reforma. A corrida foi muito boa, um nível técnico elevado e pilotos com sede de vitória, alguns tombos, mais nada grave”, disse.

Falando em nome da Federação Ciclística de Roraima, Yago agradeceu a Folha de Boa Vista, aos patrocinadores Terminelle Celulares, Vidraçaria Metal Vidros. “Aos empresários e a Prefeitura de Caroebe que ajudam no projeto Pedalando Com Você e a quarta e última etapa será no dia 19 de novembro no Parque Germano Augusto Sampaio, em Boa Vista”, disse.

Yago Matias disse: Em 25/10/2017 às 07:50:58

"Mais uma vez obrigado. "