FESTA DO ABACAXI
Roberta Miranda cancela show após ficar 2 horas na estrada do Cantá
Gostei (38) Não gostei (51)
Cantora alega que o motorista não sabia o caminho para o show e registrou ocorrência na delegacia de policia
Por Folha Web
Em 17/12/2017 às 11:00
Roberta Miranda em coletiva na delegacia

O motorista que levava Roberta Miranda para uma apresentação em Cantá, no interior de Roraima, teria se perdido na estrada e provocado o cancelamento do show da cantora. A informação foi repassada pela própria Roberta Miranda.

A cantora e a equipe contaram que ficaram a bordo do veículo em um caminho deserto e sem iluminação por mais de 2 horas e gravaram vídeo reclamando da situação.

Veja vídeo:

Como Roberta não conseguiu fazer o show na Festa do Abacaxi onde seria a atração principal, alegando estafa psicológica, o caso foi parar na delegacia de polícia da capital onde a cantora deu entrevista coletiva para a imprensa.

A Festa do Abacaxi ocorreria nos dias 15 e 16 de dezembro, na Serra Grande 2, município do Cantá, com diversas atrações.

De acordo com a organização, a festa tem por objetivo a valorização do produtor rural do Município de Cantá. A produção de abacaxi bateu recorde na última safra, com 45 toneladas cultivadas em 70 hectares no Cantá, centro-leste de Roraima. A produção dessa fruta é tão grande que os produtores fazem até festas para comemorar.

A organização estimava que mais de 16 mil pessoas visitassem a festa nas duas noites.

 

bonifacio disse: Em 17/12/2017 às 12:41:09

"Tá mais que certa. Processa mesmo, deveria haver uma equipe preparada por parte do contratante. Processa também a prefeitura do Cantá. O motorista também não tem culpa."

Manuel disse: Em 17/12/2017 às 10:48:40

"Este pessoal não faz nem ideia do que é um GPS, coordenadas geográficas...."