Geral

Ríver não comparece e São Raimundo vence por W x O

O Campeonato Estadual Amador de Futebol Feminino 2017 começou na tarde deste domingo no Estádio Ribeirão e de forma não muito convencional. A equipe do Ríver só compareceu ao local do jogo com apenas cinco atletas e sem o treinador Ademir do Primavera. 

A presidente do clube, Adelaide Peixoto, estava presente e não gostou da falta de compromisso do treinador. “Temos um nome a zelar e o Ríver fez investimentos trazendo atletas de outros municípios e na hora de mostrar o nosso trabalho o treinador não aparece com o restante das atletas. Não podemos entender isso”, frisou.

Do outro lado as meninas do São Raimundo entraram em campo na hora marcada e, junto com a arbitragem, aguardaram os 15 minutos regulamentares e, com a ausência da equipe adversária em campo, o árbitro central Zacarias Santiago deu a vitória para o Mundão.

O diretor técnico da Federação Roraimense de Futebol (FRF), Denilson Sabino, informou que a súmula e o relatório do árbitro será enviado ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FRF para conhecimento e julgamento do caso.