Cotidiano

Receita Federal promove leilão eletrônico 2018

De acordo com o órgão, os lances poderão ser feitos a partir das 14h, do dia 28 de agosto

A Receita Federal abrirá no próximo dia 28 de agosto, o leilão eletrônico regional às 9h, e os lances serão liberados a partir das 14h, de acordo com o horário oficial de Brasília. Serão 100 lotes da região norte divididos entre utensílios domésticos, eletrônicos, automóveis, e entre outros, nas cidades de Boa Vista (RR), Pacaraima (RR), Belém (PA),  Macapá (AP), e Manaus (AM). 

Os lotes de 01 a 35 são do estado de Roraima e as mercadorias poderão ser avaliadas em dias de expediente normal, no período de 15 de agosto a  24 de agosto de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h:30, horário local.

A participação do Leilão Eletrônico se dará mediante o uso do certificado digital, válidos tanto para pessoa física como pessoa jurídica. Os interessados em adquirir o certificado digital podem procurar Agência dos Correios, localizado na Avenida Jaime Brasil nº 80, e na Fenacon, situada na Rua Jair Alves dos Reis nº 118, por trás da Usina Jardim Floresta. A documentação necessária para obtenção do certificado, bem como  formulários  estão  disponíveis nos sites de ambos www.fenaconcd.com.br e  www.correios.com.br.

Todas as informações sobre o leilão como fotos das mercadorias, apresentar propostas e conhecer o edital, estão disponíveis na página da Receita Federal www.receita.fazenda.gov.br, acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico. 

Com informações Ascom Receita Federal/RR