Esporte

Raylson Carvalho fala do segundo turno do Paranaense de Futsal

O craque roraimense entrará em quadra junto com sua equipe nesta quarta-feira em busca dos três pontos para iniciar com vitória o returno do campeonato.

O ala roraimense Raylson Carvalho, que agora disputa o Campeonato Paranaense de Futsal pelo São José dos Pinhais, iniciará o segundo turno do Estadual nesta quarta-feira, 27. O craque camisa 8 entrará em quadra com seus companheiros de time em busca dos três pontos para iniciar o returno com vitória.

O time de Raylson está na classificação para o mata-mata do Paranaense com 12 jogos para disputar e continuar na zona de classificação. O objetivo é ficar entre os 11 primeiros e se manter na série ouro. Dos 12, apenas um cai para a série Prata. 

O roraimense entra em quadra hoje, no confronto contra o Pato Futsal. Com relação à partida, Raylson disse que está confiante para nova fase da competição.

“Espero estar bem, com mais confiança e preparado para somar com meus companheiros e fazer uma boa partida, sabemos que não vai ser fácil, vamos pegar uma equipe de ponta do futsal nacional, mas esperamos fazer um bom jogo e conseguirmos três pontos dentro de casa diante do nosso torcedor”, afirmou.

“Eu cheguei e joguei apenas os dois últimos jogos do Primeiro Turno que foi contra São Lucas/Paranavaí e contra o Foz Cataratas, tive pouco tempo em quadra por conta da adaptação, mas foi muito bom, ganhamos um e empatamos outro”, explicou.

Ele explica como viu a diferença no nível técnico de jogo da atual competição com a antiga que disputava.

“A diferença é o nível e a intensidade que temos nos jogos, como são jogos de alto nível devemos estar sempre ligados porque alguns jogos são definidos nos detalhes”, finalizou R8.

Após o jogo de hoje, o São José dos Pinhais terá folga de 10 dias de descanso quando retorna com total força para encarar os adversários, o primeiro será contra a equipe do Cascavel.