Polícia

Quatro são presos por tráfico de drogas no Centro

Durante patrulhamento, na noite da quarta-feira, dia 4, uma guarnição da Polícia Militar (PM) passou pelo cruzamento da ruas Cecília Brasil e Castelo Branco, no Centro, e avistou saindo dos fundos de uma casa no referido endereço, uma jovem de 19 anos, que já é uma velha conhecida das guarnições. Diante da suspeita, decidiram abordá-la e descobriram que associada a outros indivíduos escondia entorpecentes.

Segundo os policiais, a suspeita ficou bastante nervosa quando avistou a viatura, principalmente porque já foi presa pela mesma guarnição portando uma quantidade significativa de drogas. Perguntada sobre o que fazia atrás do imóvel de onde saiu, ela contou que estava com alguns amigos. Ao averiguarem o lugar, os policiais encontraram mais três indivíduos sentados em cima de uma pedra de cimento.

Imaginando que poderiam estar escondendo alguma coisa, os policiais fizeram uma busca embaixo do pedaço de concreto e perceberam que havia indícios de que o local tinha sido cavado. Ao realizarem uma escavação, encontraram um buraco e, dentro dele, pedras de crack. No local estavam quatro suspeitos, sendo três mulheres e um homem. Uma das mulheres escondia uma trouxinha com substância aparentando ser cocaína.

Foram apreendidos com o bando um total de dez pedaços de pedra de crack, um invólucro de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 63,00. Todo o material foi apresentado ao delegado de plantão na Central de Flagrantes, juntamente com os supostos traficantes.

Foram conduzidos para a Delegacia, K. D. M. S., de 29 anos, Adriana Peres Lopes, de 19 anos, que já tem passagem por tráfico, R. R. S., 22 anos e, Z. da S.F., de 19 anos. Contra eles foram lavrados o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O). Eles ficaram detidos na Delegacia e foram apresentados à Justiça na manhã de ontem, dia 5, em audiência de custódia, no entanto, o flagrante foi convertido em Liberdade Provisória mediante pagamento de fiança. (J.B)