Polícia

Quatro pessoas são baleadas dentro de casa. Uma morreu

Crime aconteceu no bairro Raiar do Sol e a polícia investiga o caso

Quatro pessoas foram atingidas a tiros na madrugada deste sábado no Raiar do Sol, na zona oeste de Boa Vista, por volta das 1h da madrugada. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, os moradores da residência localizada no Raiar do Sol informaram à polícia que acordaram por conta dos disparos de arma de fogo e quando perceberam quatro jovens estavam feridos dentro da residência.

A testemunha, um garoto de 16 anos, não soube informar como eles foram parar na casa e parecia em estado de choque. Ele contou que homens armados atiraram contra as vítimas que estavam no quintal. Foram encontrados no local 17 cápsulas de bala.

Uma das vítimas, que ainda não teve o nome revelado, é amigo da testemunha. A mãe do jovem não quis falar com a imprensa e o delegado Maique Evelyn informou que o caso será investigado, mas até o momento a polícia não tem maiores informações.

Os jovens foram socorridos pelo Serviço Médico de Emergência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas uma das vítimas de nome Dahlyanne Pereira de Almeida, 16, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Publicidade