Esporte

Quatro jogos movimentam o Roraimense de Futsal Sub-12 neste fim de semana

O Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub-12 Masculino será movimentado neste final de semana com mais quatro jogos válidos pela primeira fase da competição promovida pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS),

Na manhã deste sábado, dia 18, dois jogos acontecem na quadra do Centroeventos Osmar de Matos. No primeiro jogo, às 9h, o clássico entre Vivaz e Constelação/Estácio e às 10h30 Barcelona e Valencia estreiam na competição.

No domingo os jogos acontecem no ginásio Hélio Campos. O primeiro está marcado para as 9h entre Constelação/Estácio x Baré e o segundo, começando às 10h30, entre Caxiense e Barcelona.

Este ano a competição está sendo disputada por oito equipes: Vivaz, Independente/Faceten, Constelação/Estácio, Caxiense, Barcelona, Baré, Atlético Valência e Tiradentes/Escolinha Fla.

Até o momento, depois da rodada inicial, o Independente largou na frente na classificação com seis pontos em dos jogos. Em seguida, aparece o Tiradentes/Escolinha Fla com três pontos em um jogo e em terceiro o Vivaz, com três pontos em dois jogos.