ONDA DE VIOLÊNCIA URBANA
Quadrilha invade pizzaria e faz família refém
Crime ocorreu nesta madrugada no Cidade Satélite
Por Michel Sales
Em 19/01/2018 às 20:00
Ocorrência foi registrada no 3° Distrito Policial (Foto: Pesquisa por imagem)

Um empresário e sua família passaram por instantes de terror nas mãos de uma quadrilha que invadiu sua Pizzaria, por volta das 0h40, desta sexta-feira, 19, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista (RR).

A vítima conversou com a reportagem da Folha Web e detalhou a ocorrência.

“Na hora do crime não havia clientes. Já estávamos fechando o comércio, quando quatro bandidos utilizando armas de fogo nos renderam. Ficamos nas mãos deles por quase duas horas. Eles levaram tudo o que podiam: meu carro, uma moto Bros de cor vermelha, celulares, dinheiro, joias, computador, TV, refrigerantes, Máquina fotográfica, queijos, calabresas, roçadeira, home-theater, relógios, dinheiro, equipamentos de filmagem do comércio, entre outros. Na minha Saveiro, eles deram pelo menos três voltas roubando produtos da Pizzaria”, disse.

O empresário ainda mencionou que sua família foi ameaçada de morte o tempo inteiro. “Não reagimos ao assalto, mas a todo instante eles diziam que ia nos matar. Perdemos tudo, não sabemos o que fazer”.

A Polícia foi acionada e investigou o rumo dos criminosos que teriam ido em direção ao residencial Vila Jardim. O carro foi recuperado por volta das 5h nas proximidades da região.

“Nosso bairro está muito perigoso. A frequência de crimes no local é impressionante. Agradecemos a Deus por estarmos vivos. Pedimos a compreensão de nossos clientes e que a população possa localizar os suspeitos e denunciar para a Polícia. Identifiquem também os nossos produtos sendo oferecidos para comercialização, não financie o crime”, pediu a vítima.

Fernando disse: Em 19/01/2018 às 21:14:17

"Bandidos não devem ser tolerados e nossas leis tem que mudar e toda a sociedade tem que mudar, pois há muita tolerância para esses safados hipócritas que tomam as coisas dos trabalhadores, toda a força e suor, todo sonho, toda dignidade é levada. Enquanto isso, quem ainda pode fazer alguma coisa ainda não foi atingido diretamente por toda essa violência, porque se fosse, fariam diferente eu tenho certeza."

LEITOR DO FBV DIARIO disse: Em 20/01/2018 às 23:31:12

"Pm vamos lá, confiamos em você no minimo 20 mortos dos 80..."