Polícia

Quadrilha invade pizzaria e faz família refém

Crime ocorreu nesta madrugada no Cidade Satélite

Um empresário e sua família passaram por instantes de terror nas mãos de uma quadrilha que invadiu sua Pizzaria, por volta das 0h40, desta sexta-feira, 19, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista (RR).

A vítima conversou com a reportagem da Folha Web e detalhou a ocorrência.

“Na hora do crime não havia clientes. Já estávamos fechando o comércio, quando quatro bandidos utilizando armas de fogo nos renderam. Ficamos nas mãos deles por quase duas horas. Eles levaram tudo o que podiam: meu carro, uma moto Bros de cor vermelha, celulares, dinheiro, joias, computador, TV, refrigerantes, Máquina fotográfica, queijos, calabresas, roçadeira, home-theater, relógios, dinheiro, equipamentos de filmagem do comércio, entre outros. Na minha Saveiro, eles deram pelo menos três voltas roubando produtos da Pizzaria”, disse.

O empresário ainda mencionou que sua família foi ameaçada de morte o tempo inteiro. “Não reagimos ao assalto, mas a todo instante eles diziam que ia nos matar. Perdemos tudo, não sabemos o que fazer”.

A Polícia foi acionada e investigou o rumo dos criminosos que teriam ido em direção ao residencial Vila Jardim. O carro foi recuperado por volta das 5h nas proximidades da região.

“Nosso bairro está muito perigoso. A frequência de crimes no local é impressionante. Agradecemos a Deus por estarmos vivos. Pedimos a compreensão de nossos clientes e que a população possa localizar os suspeitos e denunciar para a Polícia. Identifiquem também os nossos produtos sendo oferecidos para comercialização, não financie o crime”, pediu a vítima.

Publicidade