Polícia

Quadrilha é surpreendida pela polícia no momento em que cometia assalto

Na noite de quarta-feira, uma quadrilha de assaltantes foi surpreendida pelas equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar e Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc). Eles tentavam assaltar uma residência no bairro Buritis, zona Oeste da cidade. 

No momento da ação criminosa, estavam na casa uma mulher e sua filha pequena. O bando era formado por três homens e uma mulher, que estavam em um carro modelo Pálio, de cor verde. Eles estavam aguardando a chegada do proprietário do imóvel, que é empresário.

A polícia conseguiu interceptar os criminosos. Houve troca de tiros entre policiais e bandidos, mas ninguém ficou ferido. Com a quadrilha, as equipes do Bope e Dicap conseguiram apreender um revólver.

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito de Polícia (5º DP), onde foram autuados por tentativa de assalto. Eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Boa Vista e Cadeia Pública Feminina, onde aguardaram passar por audiência de custódia. (T.C)