Cotidiano

Provas do concurso da Setrabes serão neste domingo

Estão sendo aguardados mais de 8 mil candidatos ao concurso que oferece 73 vagas

Mais de oito mil candidatos estão sendo aguardados para o concurso da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes). A aplicação das provas será neste domingo (15) e os candidatos precisam acessar o site da Universidade Estadual de Roraima (Uerr) para consultar o local de prova, às 8h e às 14h.

Ao acessar o site da Uerr, o candidato precisa clicar no menu Concurso – Área do Concurso da SETRABES/2017, no link Locais de Prova.

As provas objetivas para os cargos de nível médio serão aplicadas pela manhã e terão duração de quatro horas. O fechamento dos portões será às 7h40. As provas objetivas para os cargos de nível superior terão início às 14h, também com duração de quatro horas, e o fechamento dos portões será às 13h40.

O candidato deverá comparecer ao local de prova com antecedência mínima de uma hora, munido somente de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, o comprovante do local de prova e documento de identidade original com foto.

O CONCURSO
O certame da Setrabes oferece um total de 73 vagas, divididas entre os cargos de Administrador (3), Contador (3) e Sociólogo (2), com remuneração de R$ 4.111,65; além dos cargos de agente sócio-geriátrico (45) e agente sócio-orientador (20), ambos com remuneração de R$ 2.223,34. Para todos, a carga horária é de 40 horas semanais.

O resultado final do concurso deve sair no dia 15 de maio. O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Comissão Permanente de Concursos e Vestibular da Uerr, por meio do telefone (95) 2121- 0931, ou via Internet, no e-mail:[email protected].

Publicidade