Esporte

Prorrogadas as inscrições do Campeonato de Futsal da Cathedral

As inscrições para o XVI Campeonato de Futsal da Cathedral, masculino e feminino, taça ‘Haroldo Cathedral’ foram prorrogadas. Prevista para encerrar ontem, os interessados terão até o dia 17 para conformar participação. Segundo informou o coordenador de Esportes da Faculdade Cathedral, Raimundo Soares, a prorrogação se deu devido a um evento que ocorrerá nesta semana e também para oportunizar os interessados em participar e que não tiveram chance de se inscrever.

O início da competição está confirmado para o dia 20 de maio e segue até 30 de junho, com jogos acontecendo sempre aos domingos, das 14 às 17h, no Ginásio Hélio Campos. A expectativa da organização é que participem de 25 a 30 equipes no masculino e de 10 a 15 no feminino.

“As disputas se darão dependendo do número de equipes e de chaves, tanto no masculino como no feminino. Vai depender do número de inscritos”, explicou Raimundo Soares.

O congresso técnico será realizado no dia 18 de maio, às 17h, na sala de Coordenação de Apoio da Faculdade Cathedral, localizada na Avenida Luiz Canuto Chaves, nº 293, Bairro Caçari.

Ao final será feita a entrega da premiação em troféus, medalhas e a taça ‘Haroldo Cathedral’, aos campeões dos dois naipes. (B.S).