Política

Projetos Cabelos de Prato e ArtCanto ganham mais vagas

No total, serão mais 300 vagas que serão incluídas nos projetos, sendo 150 para o programa voltado aos idosos e mais 150 para o Coral

Os vereadores de Boa Vista ampliaram o número de vagas para os projetos Cabelos de Prata e Coral ArtCanto, realizados pela Prefeitura da capital. De acordo com o projeto de lei de autoria do Executivo, a Câmara alterou a legislação anterior e agora os dois programas vão receber um total de 300 vagas a mais.

O programa Cabelos de Prata vai poder disponibilizar mais 150 novas bolsas, totalizando 750 participantes. Já o programa Coral Artcanto passa a contar agora com o de total 350 vagas com a ampliação em mais 150 vagas, o que proporcionar que mais jovens sejam beneficiados com as bolsas.

Participam do projeto, crianças e adolescentes, de acordo com a disponibilidade financeira e a conveniência administrativa da Prefeitura. O ArtCantoé uma ferramenta de integração com a cultura e propicia aos jovens um desenvolvimento humano na melhor qualidade..

Após votação unânime para aprovar a ampliação das vagas, a Câmara garante que dará agilidade na tramitação para que as novas bolsas sejam imediatamente preenchidas pela Prefeitura.

Fonte: CMBV

Publicidade