JOGO AMISTOSO
Progresso aguarda resposta do GAS para jogo amistoso sábado no Estádio Sabinão
Gostei (0) Não gostei (0)
O único obstáculo estaria sendo a data do jogo. Enquanto o Progresso quer o confronto na tarde de sábado, o treinador Serginho Gois insiste em jogar na tarde de domingo
Por Ribamar Rocha
Em 15/02/2018 às 00:13
Equipe Alviverde vem treinando diariamente no Estádio Sabinão (Foto: Divulgação)

O Progresso de Mucajaí continua forte na sua pré-temporada visando às disputas do Campeonato Estadual de Futebol deste ano. Um jogo amistoso contra o GAS (Grêmio Atlético Sampaio) deve acontecer na tarde deste sábado no Estádio Sabinão em Mucajaí. 

Conversações neste sentido, entre as duas diretorias, já estão sendo feitas e deve ser confirmado até a tarde desta quinta-feira. O único obstáculo estaria sendo a data do jogo. Enquanto o Progresso quer o confronto na tarde de sábado, o treinador Serginho Gois insiste em jogar na tarde de domingo.

“Já temos nossa programação planejada durante toda a semana e no domingo é inviável, pois temos programação. Por isso insistimos que o jogo com o GAS seja na tarde de sábado”, afirmou o gerente de futebol do Alviverde, Neneca. “Estamos apenas aguardando essa confirmação por parte da diretoria do GAS e realizamos esse jogo”, ressaltou.

Neneca disse que o período de Carnaval foi de trabalho no clube e que houve folga apenas no domingo e na tarde de ontem. “Na tarde de ontem demos folga para que os atletas pudessem assistir ao jogo entre Real Madrid e PSG, mas retomamos as atividades na manhã desta quinta-feira. Temos muito que trabalhar para chegar ao Estadual em ritmo de competição”, afirmou. “Além de que esse amistoso contra o GAS será muito proveitoso para que o treinador Niltinho Boiadeiro possa fazer uma avaliação geral do elenco”, complementou.

REFORÇOS – Neneca informou ainda a chegada de mais quatro jogadores para reforçar o elenco do Progresso. Desde a terça-feira que os atletas Matheus (meia) e Lucas Parintins (volante), ambos do futebol amazonense, se juntaram ao elenco.

“São jogadores experientes, já rodados, com passagem por grandes clubes como o Nacional do Amazonas e agora estarão com a gente, além do goleiro Lucas e do volante Bonazzoni que já trabalhamos juntos no Cliper do Amazonas”, disse.

Porém, a chegada dos quatro atletas não quer dizer que o elenco esteja fechado e mais atletas são aguardados para a segunda-feira.

“Estamos aguardando a chegada de mais um zagueiro, um atacante e um lateral. Estamos de olho no mercado mais está difícil pelo fato dos campeonatos já estarem em andamento, mas estamos tendo cautela na procura por atletas nessas posições”, frisou.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!