Cultura

Programa de variedades fala sobre mundo dos famosos e novos sucessos musicais

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 18h na Rádio Folha 1020

Quem acompanha a grade da Rádio Folha, deve ter notado o novo programa ‘Da Hora’, apresentado pela estudante de jornalismo Katty Moraes. O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 18h reunindo informações com variedades e música para o público jovem.

O carro chefe do programa é manter o ouvinte por dentro das novidades, dos lançamentos musicais, do mundo dos famosos. “O ‘Da hora’ visa trazer informações culturais, com quadros de entrevistas com artistas locais, participação do ouvinte com enquetes diárias, e uma série de novidades, além de sorteios de muitos brindes, dentre eles ingressos para shows entre outros”, explica Katty, que fez curso de radialismo em Palmas, Tocantins.

Rádio Folha

O programa tem transmissão ao vivo pelo facebook oficial da Rádio Folha. O ouvinte pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartphones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br. Os telefones para participação são:   3623-8801 e 3623-8238.

A apresentadora

Katty Moraes tem apenas 21 anos. Nascida em Boa Vista, foi morar em Tocantins quando ainda era pequena. Mesmo muito jovem, já teve oportunidade de começar a trabalhar cedo. “Lá eu tive a oportunidade de trabalhar na rádio Guaraí AM, onde foi minha primeira experiência com rádio. Sem perder tempo, fiz o curso de radialista em Palmas, capital do Tocantins, depois me mudei para Goiás, posteriormente aos 18 anos foi quando retornei a Roraima”, contou.

Morando em Rorainópolis por um ano, a locutora trabalhou na Rádio Alto Astral FM e na Rádio Anauá FM. “Vim para Boa Vista a fim de estudar e construir meu futuro, e tive oportunidade de mais uma experiência profissional em uma das rádios aqui da capital. Logo depois, passei no vestibular de jornalismo e atualmente estou em processo de formação e atuando como estagiária na redação do Jornal Folha”, conta.