Cotidiano

Problema em ônibus atrasa viagem de passageiros em mais de duas horas

Um atraso de mais de duas horas provocou reclamação de clientes de uma empresa que realiza serviço de transporte interestadual na capital. O embarque estava previsto para as 19h de ontem, 15, na Rodoviária Internacional de Boa Vista, entretanto, a viagem dos passageiros só foi iniciadaàs 21h.

Um dos clientes registrou o problema por meio de um celular. Nas imagens, é possível ver funcionários tentando tranquilizar os passageiros, que alegam não aguentar mais a espera. É possível ver ainda que muitos deles questionam a falta de agilidade da empresa em resolver o problema.

A reportagem foi buscar respostas sobre o que teria ocorrido juntoao balcão de atendimento da empresa neste sábado, 16, mas não encontrou nenhum encarregado para dar esclarecimentos. No entanto, uma das atendentes informou que um dos ônibus acabou apresentando problema,gerando o atraso.

Ela disse ainda que assim que o problema foi corrigido, “os passageiros foram embarcados para seguir viagem”.

Colaborou a repórter Tarsira Rodrigues.

VEJA O VÍDEO: