Cotidiano

Primeiros aprovados em concurso público são convocados

A lista dos candidatos relacionados está disponível no Diário Oficial do Estado de Roraima

A Desenvolve-RR (Agência de Desenvolvimento de Roraima) iniciou a primeira convocação dos aprovados no concurso público. A lista dos candidatos relacionados está disponível no Diário Oficial do Estado de Roraima, publicado nesta segunda-feira (21).

Nesse primeiro momento, foram chamados quatro contadores, dois analistas administrativos e um advogado. Os convocados devem comparecer na instituição no período de 24 de maio a 5 de junho, no horário das 10h às 13h, para apresentar os documentos exigidos pelo edital, disponível no site http://www.ajuri.org.br/site/.

O presidente da Desenvolve-RR, Weberson Pessoa, explicou que a contratação dos demais aprovados ocorre conforme a necessidade da instituição. “A convocação vai ocorrer de acordo com a demanda e a disponibilidade orçamentária da Agência, dentro do prazo de dois anos” explicou.

O concurso público ofertou 17 vagas para cargos de nível superior. Os salários dos profissionais variam de R$ 2.290 a R$2.646, com carga horária do trabalho é de 30 horas semanais.

CONVOCADOS – Para o cargo de Contador, foram convocados: Ediel Lima Pereira, Antônio Rafael Brito Lira, Antônio Emílio Marques de Oliveira Ross e Andressa Kattiucy Lima Silva.

Os Analistas Administrativos convocados foram Elder Lucas Távora de Aguiar e Herlyson Brito da Silva. Para o cargo de Advogado foi convocada Wisyane Gabrielle dos Santos Costa.