Cotidiano

Preso que estava internado por malária foge do HGR

Michel Farias Pinheiro cumpre pena de roubo e porte de arma na Pamc

O presidiário Michel Farias Pinheiro de 34 anos fugiu do leito onde estava internado no Hospital Geral de Roraima, nesta sábado (22).  A Polícia Militar está fazendo um rastreamento na região para tentar encontrar o fugitivo.

Michel cumpre pena por roubo e porte de arma na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e estava escoltado por agentes do sistema prisional.

Michel já tinha escapado em uma fuga em massa registrada na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo em agosto de 2015.

Na ocasião, Michel foi recapturado ao dar entrada no HGR após ser baleado e ter procurado socorro na unidade.

A população pode colaborar e fornecer informações que contribuam na prisão de foragidos da Justiça através do número 190.

O outro lado

A Sejuc (Secretária Estadual de Justiça e Cidadania) informou que o reeducando Michel Farias Pinheiro, que cumpria pela na Pamc (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo) e estava internado no HGR (Hospital Geral de Roraima) para tratamento de saúde, evadiu-se da unidade na madrugada deste sábado, 22.

Reforça ainda que a diretoria do sistema penitenciário estuda novas medidas para o reforço da segurança e da custódia no HGR e também já apurando as circunstâncias do ocorrido.

 “A DICAP (Divisão de Inteligência e Captura) já está tomando as providências no sentido de localizar e capturar o reeducando. E a população pode ajudar, informando sobre a possível localização de foragidos do sistema prisional por meio dos telefones 190/ 99139-9529 (WhatsApp) ou 0800 278 0130. A identidade dos informantes será mantida em sigilo” informou por meio de nota.