Geral

Presidente fala em planejamento e pré-temporada

O presidente do Baré, Oziel Araújo, disse que a equipe entra na vanguarda do futebol em Roraima ao inovar iniciando uma preparação física antecipada e com planejamento para fazer uma pré-temporada com uma série de jogos amistosos com clubes do interior do Estado. A intenção, segundo o presidente, é deixar a equipe entrosada e com bom preparo físico antes de iniciar o campeonato. 

“Em anos anteriores não conquistamos o título por detalhes, chegamos às finais nos dois últimos anos e perdemos o título nos pênaltis e para não acontecer isso novamente, este ano vamos ajustar estes detalhes para não errar mais e dar o título a nossa torcida que vai estar nos incentivando e apoiando o time”, disse. “Acreditamos que ao fazer essa pré-temporada, que nenhum outro time de Roraima fez antes, vamos chegar ao campeonato com bom nível de competição e trazer esse título para o Baré”, afirmou.

Para formar um elenco forte a diretoria trabalhou forte para trazer atletas de renome nacional, como o lateral Fabinho Almeida, com passagens por clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, como o Coritiba-PR, Paraná Clube-PR, Guarani-SP, Caxias-RS; Dunguinha, com passagens pelo Mogi-Mirim-SP, Mirassol-SP, Campo Mourão-PR e Luiz Carlos que defendeu o Mirassol-SP, Palmeiras-SP, Ponte Preta-SP.

“Além de valorizar os pratas da casa e outros nomes que defenderam clubes pelo Brasil e que são jogadores cascudos e com experiência para levar o Baré a conquistar esse título”, afirmou.

NOVIDADES – Entre as ações que a diretoria barelista vai manter para 2018 estão as transmissões ao vivo, via Facebook, das partidas do clube no Campeonato Roraimense de Futebol e Campeonato Brasileiro, assim como aconteceu este ano, onde foram registradas aproximadamente 500 mil visualizações.

Para 2018, seguindo uma tendência mundial, o Departamento de Marketing do Baré vai produzir um programa semanal que será exibido nos seus canais no YouTube, Facebook e no site oficial do clube. Serão produzidas entrevistas, reportagens, transmissões de jogos do Campeonato Roraimense de Futebol e do Campeonato Brasileiro da Série D, assim como comerciais dos parceiros e patrocinadores do clube.