Esporte

Presidente do TJDRR convoca auditores para primeira sessão do ano

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Roraima (TJDRR), professor Raimundo Soares, convocou os auditores e demais membros do TJDRR para a sessão solene de abertura dos trabalhos de 2017 com a realização da primeira reunião do ano. O encontro está marcado para iniciar as 18h30 na sala de reuniões da Fares (Faculdade Roraimense de Ensino Superior), localizada na Rua Presidente Juscelino Kubitscheck, 300, no bairro Canarinho.

Na oportunidade o os auditores vão analisar três processos referentes a expulsão de jogadores do Campeonato Roraimense de Futebol 2017 promovido pela Federação Roraimense de Futebol (FRF). 

Além de Raimundo Soares, a diretoria é formada pelo vice-presidente Carlos Calheiros, e pelo secretário-geral Walmir Cruz Pimentel. Já a Comissão Disciplinar do TJDRR é formada pelo presidente Francisco Brizolla Albuquerque e pelo vice Jorge Romeu Freitas Miranda, e tem como membros doutor Olcino Ferreira Cid,José Horácio do Nascimento e o sargento Carlos de Sá.

O Pleno do TJD é formado por Nilter Pinho, Carlos Calheiros, Fabio Martins, Johson Araújo, Jorge Aragão, Raimundo Soares, Cicero Correa e Daniel Peixoto.

Já os procuradores de Justiça do TJDRR são Eduardo Castilho e Paulo Albuquerque.