Cotidiano

Presidente do Sitram é a entrevistada desse domingo

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Boa Vista (Sitram), Sueli Cardozo vem ao programa falar sobre ciclo de debates do trabalhador que será promovido na próxima semana

A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Boa Vista (Sitram), Sueli Cardozo e a Presidente da Central de Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil em Roraima (CTB-RR), Lucinalda Coelho serão entrevistadas nesse domingo ao vivo no programa Agenda da Semana. A entrevista está prevista para às 11 horas, e o assunto será o Ciclo de debates do trabalhador que será promovido na próxima semana em parceria com o DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos).

Além delas, Secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TER), Wanderlan Fonseca fala sobre Rezoneamento eleitoral em Roraima, além do cadastramento biométrico, que será realizado em Pacaraima, último município a passar pelo procedimento obrigatório.

O VI Fórum de Integração (Forint) do Instituto Federal de Educação (IFRR) também serão abordados na entrevista com a Diretora de ensino do Campus Amajarí-IFRR, professora Pierlangela Cunha e o Diretor-geral do Campus Amajarí-IFRR, Sterfson Barros.

O ouvinte pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são 3623-8801 e 3623-8238.