Política

Presidente Nacional do PP reforça apoio à reeleição de Suely; Veja Vídeo

Declaração de Ciro Nogueira acontece após o presidente regional Hiran Gonçalves publicar foto com ex-governador Anchieta

 governadora Suely Campos se reuniu na tarde de hoje, em Brasília, com o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, de quem recebeu garantia de apoio irrestrito do partido para a sua pré-candidatura à reeleição e para as demandas de Roraima junto aos ministérios comandados por progressistas.

Durante a conversa, Ciro disse que o PP está alinhado com o governo Suely Campos. “Temos compromisso com a sua reeleição, porque estamos conscientes do seu grande trabalho”, destacou.

“Saímos da reunião fortalecidos pela firmeza do presidente nacional em apoiar à nossa gestão”, frisou Suely.

As declarações de Ciro Nogueira aconteceram dois dias após o presidente regional do PP, deputado federal Hiran Gonçalves, publicar em sua página em rede social foto de encontro com o ex-governador Anchieta Júnior (PSDB), que é adversário político de Suely Campos e também se coloca como pré-candidato ao Governo.

Sobre essa conversa, a governadora se limitou a dizer que tem o apoio da Direção Nacional, da militância progressista no Estado e uma história de 20 anos no PP. “Estou preocupada em trabalhar e resolver os problemas do Estado”, enfatizou.

Confira o vídeo com a declaração de Ciro Nogueira. 

 

Publicidade