Polícia

Prefeitura de Normandia tem seletivo aberto

Processo seletivo aberto para provimento de mais de 200 vagas

Mediante prorrogação do prazo, a prefeitura de Normandia, no estado de Roraima, tem processo seletivo aberto para preenchimento de mais de 200 vagas imediatas. O salário é de até R$ 1.601,45.

Os interessados podem disputar classificação para as regiões de Baixo Contigo, Raposa e Sede. Entre os cargos abertos, há vagas para Aux. de serviços diversos, Aux. Administrativo, Orientador Educacional, Porteiro e Recepcionista. No edital é possível conferir o quadro completo de oportunidades.

Inscrições devem ser efetivadas no prédio do Departamento de Educação Municipal Indígena – DEMI, Rua João Mariscado, nº 14, Centro, próximo à Secretaria de Educação, ao lado do CREAS. O prazo fica aberto até este dia 21/04//2017, das 08:00h às 17:00.

A classificação será feita através de análise de currículo e requisitos básicos. O resultado final será liberado no dia 28/04/2017. O processo seletivo terá prazo de vigência da data de sua publicação até o dia 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado por igual período, comprovada a necessidade de permanência dos profissionais em caráter temporário, bem como a eficiência dos serviços por estes e a inexistência de realização de concurso público.