Cotidiano

Prefeitura de Normandia tem mais de 200 vagas em Processo Seletivo

Há 218 oportunidades para profissionais com nível fundamental, médio e superior

Com vagas de diferentes níveis de escolaridade, a Prefeitura de Normandia (RR) realiza Processo Seletivo que objetiva à contratação temporária.

Nas regiões de Baixo Cotingo, Raposa e na sede de Normandia, há vagas nas seguintes funções: Auxiliar Administrativo (16); Auxiliar de Aluno Especial (4); Auxiliar de Laboratório de Informática (2); Auxiliar de Serviços Diversos (39); Auxiliar Educacional (34); Banhista (4); Copeira (7); Merendeira (13); Motorista (2); Orientador Educacional (4); Porteiro (3); Professor (62); Professor de Aluno Especial (4); Professor de Música (1); Professor de Recreação (1); Recepcionista (4); Vigia (11) e Zelador (7).

Os profissionais de nível fundamental, médio e superior irão atuar no âmbito da rede municipal de ensino até o dia 31 de dezembro de 2017, porém, o contrato pode ser prorrogado por mais um ano. Os salários variam de R$ 937, 00 a R$ 1.601, 45.

De forma gratuita, o candidato poderá se inscrever até o dia 14 de abril de 2017, das 8h às 17h, no prédio do Departamento de Educação Municipal Indígena, localizado próximo à Secretaria de Educação, na Rua João Mariscado, nº 14.

Os documentos comprobatórios citados no edital disponível em nosso site devem ser entregues no ato na inscrição.

O processo de classificação a ser coordenado pela Comissão de Avaliação será constituído por análise do currículo, onde serão analisados os requisitos básicos, os títulos e a experiência profissional do candidato.

Fonte: CPI Concursos