Cotidiano

Prefeitura de Bonfim-RR realiza seletivo com vagas no SAMU

Prefeitura de Bonfim-RR realiza seletivo com vagas no SAMU

A prefeitura de Bonfim, em Roraima, mediante lançamento do Edital Nº 002/2017, realiza processo seletivo com vagas no âmbito do SAMU. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 1.050,00.

Estão abertas as funções de Técnico em Enfermagem (06 vagas), Condutor de Veículo de Urgência (06), Telefonista, Auxiliar de Regulação Médica (03) e Auxiliar de Serviços Gerais (01). As contratações serão para jornada 40 horas semanais e/ou em regime de plantão. A titulação mínima exigida e demais requisitos estão indicados no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas neste dia 06 de setembro de 2017, no horário das 08h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal da Saúde de Bonfim, situada na Av. São São Sebastião, s/nº, Bonfim/RR. As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente pelo candidato. A taxa é de R$ 30,00.

Os candidatos serão classificados através de análise do currículo, entrevista e teste de aptidão física. A divulgação do resultado final ocorre no dia 25/09/2017.

O Processo Seletivo terá validade de até 12 (doze meses), a contar da data de publicação, homologação do resultado final e assinatura do contrato, admitida prorrogação por igual período.