Política

Pré-candidato à Presidência João Amoêdo faz palestra em Roraima nesta quinta

O bancário e pré-candidato à Presidência pelo Partido Novo, João Amoêdo, virá a Roraima pela primeira vez para realizar uma palestra no dia 8 de março. O evento vai ocorrer no Auditório do Senai, localizado na Avenida Dos Imigrantes, 399, bairro Asa Branca, a partir das 19h.

As inscrições podem ser realizadas no site do partido no endereço https://www.eventbrite.com.br/e/joao-amoedo-no-norte-boa-vista-tickets-43773076450. A assessoria de imprensa do Novo informou que ainda há vagas disponíveis.

A agenda dele prevê sua chegada em Boa Vista às 14h com visita aos refugiados venezuelanos; reunião com líderes e formadores de opinião; entrevista em mídias locais e finaliza com a palestra e bate-papo para o público em geral no auditório do Senai.

A visita do presidenciável faz parte da agenda em estados da Região Norte. Hoje, 6, Amoêdo estará em Belém. Nos dias 7 e 8, o pré-candidato irá à Manaus e depois segue para Boa Vista.

Na capital roraimense, o Novo ainda não possui formalmente uma representação, mas há uma intensa movimentação de um grupo de Apoiadores.

PRESIDENCIÁVEL – Amoêdo foi eleito presidente do Partido Novo de setembro de 2015 a junho deste ano. O Partido Novo foi fundado em 2011 com apoio de empresários no Rio de Janeiro e teve o registro aprovado no Tribunal Superior Eleitoral em 2015.

O anúncio da pré-candidatura de Amoêdo foi realizado em novembro do ano passado. Em seu discurso, o bancário afirma que quer ser uma novidade fora da política tradicional e rejeitará o título de “salvador da pátria”.