Polícia

Populares encontram corpo em chamas no Senador Hélio Campos

Os pés e mãos do jovem estavam amarrados e o pescoço estava envolvido com um pedaço de pano e o que sobrou de uma blusa

Na manhã de ontem, dia 11, populares que vivem na região de chácaras do bairro Senador Hélio Campos, zona oeste de Boa Vista, encontraram o corpo de um homem, com diversas perfurações e parcialmente queimado, dentro de uma propriedade privada. A vítima tinha aproximadamente 25 anos e cerca de 1,75 de estatura. A chácara fica entre as ruas José Cassimiro da Silva e Cézar Nogueira Junior.

Conforme o relato da Polícia Militar, os pés e mãos do jovem estavam amarrados, assim como o pescoço estava envolvido com um pedaço de pano e o que sobrou de uma blusa. A região da barriga e do peito apresentava perfurações de faca e os membros inferiores ainda estavam em chamas quando a guarnição chegou ao local.

Pelas características, o cadáver tinha sido queimado pouco tempo antes de ser localizado. Equipes da Perícia Criminalística e da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) também estiveram no local para execução dos procedimentos legais. Suspeita-se que a vítima tenha sido levada para o local por ser pouco movimentado. A rua de chão, que leva até a propriedade onde a desova aconteceu, tem trechos quase inacessíveis.

Ao fim dos procedimentos periciais, o corpo foi levado pelo rabecão até a sede do Instituto de Medicina Legal (IML) para ser submetido a exame de necropsia. Até o fim da tarde de ontem, o corpo não tinha sido liberado porque nenhum familiar compareceu para fazer o trâmite legal. (J.B)