REFORMA DA PREVIDÊNCIA
População manifesta em defesa dos direitos trabalhistas
Gostei (34) Não gostei (5)
Confira a programação que acontece nesta sexta-feira, 10, em Roraima
Por Folha Web
Em 09/11/2017 às 16:00
(Foto: Pesquisa por imagem)

Trabalhadores da Força Sindical e das demais centrais sindicais realizam manifestações nesta sexta-feira, 10, em várias regiões do país, em protesto contra a reforma da Previdência, que retira direitos.

O ato em Boa Vista terá início às 6h, no Terminal do Centro. A panfletagem segue pela área comercial, às 8h. O protesto encerra por volta de 11h com um ato público na Praça do Centro Cívico.

“Precisamos ecoar um grito de resistência. Queremos que todos trabalhadores parem, protestem e reflitam. A situação é extrema e parece que poucas pessoas acordaram. Precisamos resistir e lutar por nós, por nossa Previdência, pelo fim do trabalho escravo e em defesa de direitos que estamos perdendo a cada dia”, destacou a presidente da CTB Roraima, Lucinalda Coelho.

O ato acontece em todo o Brasil. A data foi escolhida por ser a véspera do início da nova legislação trabalhista, que entra em vigor dia 11 de novembro e representa o maior ataque contra a classe trabalhadora.

SERVIÇO:

Dia Nacional de Mobilizações
Terminal de ônibus do Centro, às 6h 
Área comercial, às 8h 
Praça do Centro Cívico das 9h ás 11h

(Foto: Pesquisa por imagem)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Henrique Sérgio Nobre disse: Em 09/11/2017 às 20:53:05

"O Governo Federal e os políticos sujos de Brasília sempre colocam culpa da falência do Brasil nos servidores públicos, mas toda a população desta capenga pátria sabe que os verdadeiros culpados do caos estão localizados ali na Praça dos Três Poderes-DF,mas cabe a nós eleitores darmos a resposta correta nas urnas,por isso vamos votar com inteligência e não por indulgência."